Menu

INDIA 2017 – NOS CAMINHOS DA MÃE GANGA DESTINO A ESPIRITUALIDADE

Próximas Saídas, Grupos
INDIA 2017 – NOS CAMINHOS DA MÃE GANGA DESTINO A ESPIRITUALIDADE

INDIA2017
VIAGEM A ÍNDIA

NOS CAMINHOS DA MÃE GANGA DESTINO A ESPIRITUALIDADE

GRUPO WELING THOM PINHEIRO

1° Dia – São Paulo / Doha – Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com 03 horas de antecedência para embarque em voo com destino a Índia, com conexão em Doha.

2° Dia – Doha / Délhi – Chegada à cidade de Doha, conexão e embarque em voo com destino à Índia. Chegada a Délhi, a capital da nação, carrega com orgulho uma história de mais de 5 mil anos, que fora há alguns séculos atrás Antiga Capital da Índia muçulmana, que herda culturas e sabedorias de mais de 10.000 anos. (Índia – 1.148.000.000 habitantes). Recepção e traslado ao hotel, descanso e restante do dia livre.

3° Dia – Délhi – Passeio para conhecer a Nova e a Velha Délhi, sua gente, ruas, bairros e costumes tão diferentes dos nossos conceitos de organização e logica. Dentre os lugares visitados estão: o Kutab Minar (Pilar de Ferro), o Mausoléu do Imperador Humayun e o moderno templo Birla de Beleza indescritível. Retorno ao hotel no final da tarde.

4° Dia – Délhi / Udaipur – Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Udaipur. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais.

5° Dia – Udaipur / Deogarh – Pela manhã, saída para um passeio de meio dia pela cidade de Udaipur, para conhecer seus principais pontos de interesse, sentir um pouco do dia a dia desta cidade repleta de ensinamentos. Mais um dia de lições a respeito das formas de Vida e Viver, reflexões sobre os nossos conceitos criados dentro do cálice da ignorância. Em seguida, saída com destino a Deogarh. Chegada, traslado ao hotel e hospedagem. Noite livre para um jantar entre amigos.

6° Dia – Deogarh / Pushkar – Pela manhã, saída para passeio por Deogarh, em seguida, transporte com destino a Pushkar. No caminho visita a um dos Templos jainistas mais belos. Chegada e traslado ao hotel. À tarde sugerimos visita a “Dargah of a Muslim Saint”. Hospedagem.

7° Dia – Pushkar / Jaipur – Saída para conhecer os principais pontos de interesse da cidade. À tarde saída com destino a Jaipur, seus palácios e marajás. Conhecida como “Cidade Rosa”, é a capital do Rajastão e foi construída a pedido do marajá Jai, de acordo com as regras de arquitetura das esculturas hindus (Vastu ou a versão indiana do Feng Shui). Beleza e contrastes. Chegada e traslado ao hotel e hospedagem.

8° Dia – Jaipur – Pela manhã, saída para realizar um passeio pelos principais pontos de interesse da cidade, com possibilidade de subida ao Forte Amber no dorso de um elefante (sujeito a disponibilidade). Lugar de vista deslumbrante com toda a sua beleza e riquezas jamais vistas em outra parte do mundo. Jardins, vales, montanhas e muralhas distantes. O fascínio de uma época de Riqueza e Poder. Logo após a descida, visita aos principais pontos da cidade como o Palácio dos Ventos, o City Palace. Jantar e uma noite de sono reparador.

9° Dia – Jaipur / Fatehpur Sikri / Agra – Pela manhã, saída com destino a Agra. Durante o percurso passagem por Fatehpur Sikri para conhecer a região. Fathepur Sikri foi construída pelo imperador Mongol Akbar. Foi a capital do Império Mongol temporariamente por 14 anos, quando foi abandonada, ficando então conhecida como a “Cidade fantasma”. Chegada em Agra e traslado ao hotel.

10° Dia – Agra – Pela manhã, saída para um dia muito especial. O dia amanhecendo e centenas de pessoas apressadas se dirigem aos portões de acesso, para contemplar um dos maiores símbolos de Amor entre um Homem e uma Mulher. Visita ao Taj Mahal. Todo em mármore branco com incrustações de pedras preciosas e semipreciosas, o monumento levou 22 anos com 20.000 trabalhadores para ser concluído. Depois de muito contemplar e se emocionar, seguiremos para visita ao Forte Agra. De lá poderemos ter uma vaga ideia da dor de um Homem aprisionado pela dor de seu Grande Amor. Restante do dia livre para atividades independentes como explorar mais a cidade. Hospedagem.

11° Dia – Agra / Jhansi / Orcha – Após o café da manhã, traslado à estação de trem, para embarque no Shatabadi Express com destino a Jhansi. Após 02 horas aproximadamente, cruzando vilas, campos de cultivo, anos de história, chegada e traslado (16km) até Orcha. A tarde será realizada uma visita a esta cidade construída no século XVI ao longo do Rio Betwa por Rudra Pratap. Uma visão única de uma riqueza praticamente intacta, que guarda a Energia Viva dos tempos remotos. Visita ao Forte de Orcha. Retorno ao hotel e pernoite em meio aos ares das mil e uma noites. Hospedagem.

12° Dia – Orcha / Khajuraho – Saída em direção a Khajuraho (172 km em 04 horas). Percurso cheio de imagens que nos propiciam um maior entendimento desta fé, desta religiosidade tão diferente da conhecida por nós ocidentais. Chegada e visita aos seus 22 templos sobreviventes de Khajuraho e às mundialmente famosas esculturas eróticas. Reverenciando a VIDA através da fusão entre a energia masculina e a feminina. Neste Templo teremos a oportunidade de conhecer a tradição Viva do Kama-Sutra. Visita aos templos de Ganthai, Javari e Vamana. Dedicado a uma das encarnações de Vishnu. Retorno ao hotel e hospedagem.

13° Dia – Khajuraho / Varanasi – Pela manhã, em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Varanasi (aprox.01hora). Chegada e recepção na Cidade mais Sagrada e mais antiga do mundo. Traslado ao hotel. No final da tarde saída para assistir uma linda cerimônia Aarti (cerimônia do fogo), que acontece todos os dias às margens do rio Ganges nos Gaths e Templos. Lamparinas são acesas com óleo e lançadas ao Ganges, em agradecimento aos deuses. Uma cerimonia inesquecível. Retorno ao nosso hotel e hospedagem.

14° Dia – Varanasi – Bem cedo, vamos percorrer as ruas agitadas de Varanasi, frequências energéticas tão distintas se enlaçam causando uma harmonia em meio a nossa visão de um aparente caus. Um barco será nosso transporte pelo sagrado Rio Ganges, com o nascimento do Sol o tempo para, nos proporcionando mais um momento de reflexão e deslumbramento. Peregrinos e devotos em seus banhos de purificação, veremos os locais de cremação. Retorno ao hotel, para o café da manhã. No período da tarde haverá um passeio em Sarnath, situada a 10 km de Varanasi (onde Buda fez sua primeira pregação sobre os princípios do Budismo a seus discípulos). Visita a um Templo com pinturas antigas deslumbrantes. Tempo livre para andar pelas ruas e conhecer o comércio local (Parque Deer e Ruinas do monastério Dhameka Stupa). Retorno ao hotel no final da tarde e hospedagem, descanso mais que merecido.

15° Dia – Varanasi / Délhi / Doha – Pela manhã, traslado para o aeroporto de Kajuharo, para embarque em voo de retorno a Délhi. Chegada e embarque no voo com destino à cidade de conexão.

16° Dia – Doha / São Paulo – Chegada à cidade de Doha para conexão e embarque no voo com destino a São Paulo. Chegada ao aeroporto internacional de Guarulhos!!!

******** TARIFAS E CONDIÇÕES SUJEITAS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO********

Hoteis Previstos:
Cidade
Hotel Cat. 4*
Noites
Délhi
Park Plaza
02
Udiapur
Ramada / Inder Residency
01
Deogarh
Deogarh Mahal
01
Pushkar
Jagat palace
01
Jaipur
Ramada
02
Agra
Radisson 5*
02
Orchha
Amar Mahal
01
Khajuraho
Ramada
01
Varanasi
Ideal Tower
02

INCLUI:
Aéreos Internacionais e internos na Índia
Transportes, ingressos e passeios conforme mencionados no roteiro
13 noites de hospedagem nos hotéis mencionado ou similares com café da manhã + 13 jantares
Guia falando Português acompanhando durante todo o roteiro
Kit Savage de Viagem
Seguro Viagem
Palestras de Harmonização / Estudos SAVAGE
Documentos necessários para embarque:
Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar.
Visto: É obrigatória a obtenção de visto para Índia. Informe-se sobre o procedimento para a obtenção do visto no site do consulado. www.indiaconsulate.org.br ou com nossos consultores. (Valor aproximado USD60.00).
***Não nos responsabilizamos pela obtenção dos vistos. A autorização ou não autorização para entrada em cada país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.

SAVAGE TURISMO
11 3331 3345
WWW.SAVAGE.TUR.BR