Menu

Machu Picchu e a Grande Pirâmide de Cristal – Trilogia Andina

Próximas Saídas
Machu Picchu e a Grande Pirâmide de Cristal – Trilogia Andina

Machu Picchu e a Grande Pirâmide de Cristal

Grupo Welingthon Pinheiro

15 de Julho de 2018 – 6 dias / 5 noites

 

01º DIA – 15/07 – SAO PAULO/LIMA/QOSQO/VALLE SAGRADO – Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, munidos de RG ou Passaporte *válidos, para embarque no voo com destino à Lima. Chegada e conexão em voo destino a Qosqo (3.400msnm). Chegada e transfer para o Valle Sagrado dos Inkas. Teremos este dia para nos adaptarmos a altitude e recuperar as energias da jornada… Um repouso reparador em um dos locais mais tranquilos do planeta.

                                                                           

02º DIA – 16/07 – VALLE SAGRADO – Após o café da manhã saída para o início da nossa Jornada, destino o centro do Valle Sagrado dos Incas, cuja Via Láctea, conhecida no mundo andino como Mayu (O rio Celeste). Visita ao templo de Pisac (lugare especialmente construído pelos Inkas para suas meditações). A montanha atrás do vilarejo é considerada um tesouro Energético. A Fortaleza de Ollantaytambo. No Valle del Urubamba parada para almoço (BUFFET). Pernoite no Valle Sagrado.

 

03o DIA – 17/07 -VALLE SAGRADO/MACHU PICCHU/CUZCO – Após Café da manhã, seguiremos até a estação de Ollantaytambo para embarque destino a Águas Calientes. Chegaremos à estação de Águas Calientes. Teremos momentos de conexão e gratidão profunda aos 4 Apus Sagrados.embarque no microonibus que nos levará pela estradinha desenhada na encosta da montanha velha, até as Portas da Cidade Sagrada de Machu Picchu. Ritual de Gratidão, Aceitação e Proteção em uma das terraças, recebendo as Energias de Todo o Cosmo. Retorno a Águas Calientes para um gostoso almoço. No final do dia retorno ao nosso Hotel no Valle Sagrado.

 

 04o Dia – 18/07 – QOSQO – Umbigo do Mundo – Após o café da manhã, sairemos do Valle Sagrado e iniciaremos uma jornada interior onde Manco Capac e seu irmão construíram o Templo em honra ao seu pai INTI (Deus Sol). (QuriKancha – Templo Dourado – Quíchua), que o universo através de um terremoto destruiu uma construção de Padres Dominicanos em 1950 e nos presenteou com a descoberta deste local sagrado que resistiu firmemente ao terremoto, onde cerimonias a conectavam o homem com os três mundos andinos: HANAN PACHA (o mundo elevado ou celestial), KAY PACHA (mundo material) e UQHU PACHA (mundo superior). Visita a Fortaleza de Sacsayhuaman Kenko, um dos santuários de Grande importância de culto ao Puma e Pachamama. Puka Pukara (Fortaleza vermelha).

                                                                                                                                         

05º DIA – 19/07 – CUZCO/LIMA/SÃO PAULO – Após um delicioso café da manhã, saída para o aeroporto de CUZCO para embarque em voo destino a Lima. Chegada, saída para uma breve visita pela cidade, (almoço buffet) e retorno ao aeroporto de Lima para embarque em voo destino ao Brasil/São Paulo.

 

06º DIA – 20/07 – SÃO PAULO – Chegada e fim dos nossos serviços… início de nossos encontros e atividades no Brasil!!!

Requisitos para a viagem:

*RG Válido (emitido a menos de 10 anos) OU Passaporte Válido (tendo ainda mais de 06 meses de validade após a viagem).

 

***SALIENTAMOS QUE A PARTE DE DOCUMENTAÇÃO / PASSAPORTE FOGE DO NOSSO CONTROLE E DA NOSSA RESPONSABILIDADE***

 

Distribuição dos quartos:

Por tratar-se de um grupo de “adesão” a distribuição das acomodações duplas será feita conforme a ordem de recebimento dos passageiros (salvo casos de casais ou de passageiros já pré-definidos como viajando juntos). 

Ao final do fechamento do grupo, se não houver um segundo passageiro para compartilhar a acomodação dupla, será cobrado à diferença para apartamento single.  

Em caso de cancelamentos após o encerramento do grupo, ou que por ventura venha prejudicar ao passageiro que permanece no grupo, aquele que cancelou terá multa referente ao suplemento para single.